03-11-2016, 12:31 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1457701170' post='3405821']
Esse pedido foi legal mas inútil.
Pena máxima seria de 4 anos.
Como ele é réu primário e a pena é de 4 anos, ele iria cumprir pena alternativa.
Logo, tirem seus cavalinhos da chuva.Ela não vai aceitar.
Mais engraçado é ler que todos do Mensalão estão livres leves e soltos.
Só o mano do banco Rural que se fudeu no final das contas.
Espero que isso faça com que os manos das empreiteiras abram o bico, pq já sabem que senão só ficam eles na cadeia.
[/quote]
É a "justiça pra inglês ver" em todo seu esplendor.
Esse pedido foi legal mas inútil.
Pena máxima seria de 4 anos.
Como ele é réu primário e a pena é de 4 anos, ele iria cumprir pena alternativa.
Logo, tirem seus cavalinhos da chuva.Ela não vai aceitar.
Mais engraçado é ler que todos do Mensalão estão livres leves e soltos.
Só o mano do banco Rural que se fudeu no final das contas.
Espero que isso faça com que os manos das empreiteiras abram o bico, pq já sabem que senão só ficam eles na cadeia.
[/quote]
É a "justiça pra inglês ver" em todo seu esplendor.

