Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1457701170' post='3405821']

Esse pedido foi legal mas inútil.

Pena máxima seria de 4 anos.



Como ele é réu primário e a pena é de 4 anos, ele iria cumprir pena alternativa.

Logo, tirem seus cavalinhos da chuva.Ela não vai aceitar.



Mais engraçado é ler que todos do Mensalão estão livres leves e soltos.

Só o mano do banco Rural que se fudeu no final das contas.

Espero que isso faça com que os manos das empreiteiras abram o bico, pq já sabem que senão só ficam eles na cadeia.

[/quote]

É a "justiça pra inglês ver" em todo seu esplendor.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 03-11-2016, 12:31 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)