Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Todo mundo com medo que o MP-SP tinha escapado a corrente e queimado a largada, quando na verdade só colocou uma trap card pra Dilmãe:



[size="5"][url="http://www.blogdokennedy.com.br/lula-deve-assumir-casa-civil/"]Pedido de prisão pode impedir ida de Lula para ministério[/url][/size]



[size="4"]A presidente Dilma Rousseff foi advertida de que nomear o ex-presidente Lula ministro depois do pedido de prisão preventiva do Ministério Público de São Paulo poderia levá-la a ser acusada de obstrução da Justiça. Isso pode frear a ida de Lula para ministério.[/size]



[Imagem: 60324134.jpg]



E passo o turno. É com você, Dilma.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 03-11-2016, 01:42 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: