03-11-2016, 03:32 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1457712649' post='3405874']
To lvl 2.
Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né?
Compensa gastar as gemas pra abrir bau?
Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso?
Pq fora isso só ganho trofreu né?
[/quote]
Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia
To lvl 2.
Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né?
Compensa gastar as gemas pra abrir bau?
Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso?
Pq fora isso só ganho trofreu né?
[/quote]
Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia

