03-11-2016, 05:44 PM
Cheguei na Arena 2.
O foda que to com os baus cheios e sou lvl 2.
Dai só estou pegando cara lvl 4 que dropa aquele balãozinho e ganha de mim em 10 secs.
O foda que to com os baus cheios e sou lvl 2.
Dai só estou pegando cara lvl 4 que dropa aquele balãozinho e ganha de mim em 10 secs.

