Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[url="http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160310_blat_hegel_comentario_rs"][size="5"]'Vão caçar o que fazer, vão catar coquinho', diz promotor sobre confusão entre Hegel e Engels[/size][/url]



Desconfio que ele não está calmo, hein. Tem que ver isso ae.



E falando nisso:



[url="https://pt.wikipedia.org/w/index.php?diff=45048567&oldid=44877669&rcid=64519346"][Imagem: dt605JE.jpg][/url]



[Imagem: n%C3%A3o+deixe+a+zuera+morrer+n%C3%A3o+d...acabar.jpg]



A net é feita de zona, deixa os menino zuá.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 03-11-2016, 05:49 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: