Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Não cara, os unicos que vestem uniforme de partido são vcs petistas, a gente se preocupa com o brasil, se infelizmente não existe ninguem honesto pra assumir a presidência, que ao menos aquela toupeira vaze junto com seu partido, a economia e o país agradecem.

Pior de tudo é o cara ser contra a investigação da lava jato e se intitular de "moderado", imagina os radicais na sua concepção então, são os homens bomba do partido.

BTW: A tática de vcs de desmoralizar qualquer um que não coadune com sua agenda petista não vai dar certo contra o Sergio Moro.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 03-11-2016, 06:31 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)