03-11-2016, 06:44 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1457727610' post='3405941']
Pelo visto vai sre uma "remake" em hd do d2?
Se for, melhor que d4.
Me julguem mas eu nunca cheguei a zerar d2.
[/quote]
Bonito né, hateava o D3 e nem zerou o D2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Não vai ter remake em HD do D2 não, a blizz soltou um patch ontem pro D2 e vai apenas compatibilizar ele e os outros jogos antigos com os novos sistemas operacionais.
Pelo visto vai sre uma "remake" em hd do d2?
Se for, melhor que d4.
Me julguem mas eu nunca cheguei a zerar d2.
[/quote]
Bonito né, hateava o D3 e nem zerou o D2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Não vai ter remake em HD do D2 não, a blizz soltou um patch ontem pro D2 e vai apenas compatibilizar ele e os outros jogos antigos com os novos sistemas operacionais.

