03-11-2016, 11:37 PM
Nossa, então a corrupção não começou no governo lula? Que coisa, coitado desse cara, realmente faz sentido ele viver nas coisas dos brothers dele entao.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|