Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1457745905' post='3405996']

Exatamente.



Nego não percebe entender que foram massa de manobra no movimento fora Collor e estão sendo massa de manobra nesse também. Nos dois casos os acusados são sujos, mas o problema é que suas sujeiras estão sendo expostas e há esse movimento todo por causa de uma conscientização política do povo, mas porque grupos interessados nessa mudança estão atuando para que ele aconteça.



Usou a população para falar de política como se fala de futebol, cria esse movimento de massa e... Voilá!





O problema é: Sai um ex-presidente, uma presidente sem governabilidade e ficam exatamente os mesmos políticos que fazem o Brasil não andar para trás. Mas o importante mesmo é que apenas o PT saia do poder...

[/quote]

E o que deve ser feito então? Não investigar? Não punir ninguém? Resetar o Brasil? Implodir tudo?
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 03-12-2016, 01:35 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: