Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Torcendo demais pra que essa investigação termine com o Lula na cadeia, nem que seja por pouco tempo, pra desabar a imagem desse fdp. E depois partam pra investigar os outros partidos, que eu acho que não está muito longe de acontecer, vide o Aécio que já foi citado em mais 5 investigações diferentes e a abertura de inquérito pra investigar o Beto Richa também...



Espero muito que nas próximas eleições tenhamos caras novas no executivo e no legislativo que tenham algum compromisso com esta porra deste país...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por k1d0t4 - 03-12-2016, 02:06 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: