Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Esse Lord Winter é um DJ²

O petismo escorre pelos seus dedos, mas ele vai negar até a morte, até um dia que ele não vai aguentar e sumir do forum, finalmente assumindo que é absurdamente petista no facebook.



Segundo a sua mega teoria champs, deveríamos todos andar com uma garrafa de lubrificante e deixar todos esses corruptos nos enrabarem, pois se com collor não deu jeito, é óbvio que agora não vai dar né ?

Quando Collor caiu, grande parte de vocês aqui nem tinham nascido, o Brasil era outro, a situação era completamente outra.

E nada mudou pois as pessoas que fizeram o Collor cair, que foram Lula, PT e Lindberg Farias hoje se aliaram ao Collor e transformaram o país nesse circo que é hoje.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 03-12-2016, 10:12 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: