03-12-2016, 10:40 AM
[quote name='Caesar' timestamp='1457785487' post='3406064']
Eu lembro também que o país estava no fundo do poço quando Collor caiu, e dois anos depois conseguimos vencer a hiperinflação e implementar uma agenda reformista, ainda que incompleta, que rendeu frutos por muitos anos. É hora de repetir esse ciclo, ou permanecer afundando nessa espiral de merda.
E Temer é muito melhor do que a anta sim, eu não entendo esses eleitores da Dilma que ficam tentando destruir a reputação do próprio vice-presidente que escolheram. O velho é um constitucionalista intelectualmente respeitável e teve capacidade para conquistar e se manter na liderança do maior partido do país por mais de 10 anos, ao contrário da Dilma, que é só um poste colocado por Lula no seu lugar e nunca teve sucesso com nada. Temer vai conseguir restabelecer o diálogo entre o Planalto e o Congresso e formar uma nova coalizão para nos tirar desse caos. Nesse momento ele é muito melhor do que qualquer tucano ou petista.
Propostas? Já tem sim.
O plano do PMDB para recuperação da economia é TOP e eu assino embaixo:
http://pmdb.org.br/wp-content/uploads/20...Online.pdf
Mas... Vocês podem ficar com o plano do PT e terminar de bolivarianizar o Brasil:
http://www.infomoney.com.br/mercados/pol...onar-dilma
[/quote]
Não é essa a questão. É evidente que a Dilma é uma presidente de merda. O problema é justamente achar que o PMDB seja a solução para qualquer coisa.
Eu lembro também que o país estava no fundo do poço quando Collor caiu, e dois anos depois conseguimos vencer a hiperinflação e implementar uma agenda reformista, ainda que incompleta, que rendeu frutos por muitos anos. É hora de repetir esse ciclo, ou permanecer afundando nessa espiral de merda.
E Temer é muito melhor do que a anta sim, eu não entendo esses eleitores da Dilma que ficam tentando destruir a reputação do próprio vice-presidente que escolheram. O velho é um constitucionalista intelectualmente respeitável e teve capacidade para conquistar e se manter na liderança do maior partido do país por mais de 10 anos, ao contrário da Dilma, que é só um poste colocado por Lula no seu lugar e nunca teve sucesso com nada. Temer vai conseguir restabelecer o diálogo entre o Planalto e o Congresso e formar uma nova coalizão para nos tirar desse caos. Nesse momento ele é muito melhor do que qualquer tucano ou petista.
Propostas? Já tem sim.
O plano do PMDB para recuperação da economia é TOP e eu assino embaixo:
http://pmdb.org.br/wp-content/uploads/20...Online.pdf
Mas... Vocês podem ficar com o plano do PT e terminar de bolivarianizar o Brasil:
http://www.infomoney.com.br/mercados/pol...onar-dilma
[/quote]
Não é essa a questão. É evidente que a Dilma é uma presidente de merda. O problema é justamente achar que o PMDB seja a solução para qualquer coisa.
Signless

