Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Dar a real que tem que bater palmas pro PMDB mesmo, jogou o joguinho como um grande maestro e agora vai ter o que sempre queria.



Quem acha que o plano dele pra arrumar o Brasil é bom, well, é verdade, é ótimo. O problema é que isso tudo é uma grande cortina, chega e me deprimir só de pensar nessa possibilidade.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Ragerlis - 03-12-2016, 01:56 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)