03-13-2016, 11:34 PM
Pergunta besta, mas os talismãs da liga passada não foram colocadas na standard? Descartaram a ideia ou eu não manjei como acessar isso?
|
Path of Exile: Talisman e Ascendancy
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|