Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Uma das melhores coisas foi o Aécio e o Alkmin sendo hostilizados!



O que que eles tem que ir pra ruas? pqp, perderam a chance de ficarem assistindo em casa...



Teve um cartaz na paulista que diz muito sobre "nós", os chamados anti petistas (e eu sou mesmo) :

"Petistas, podem prender o FHC, o Aécio e o Cunha. Não estamos nem ai! Quem tem bandido de estimação são voces!"



A parada não é apenas pra tirar a vaca burra e o partido sujo do poder, além de prender os envolvidos na mutretagem toda de lavagem de dinheiro, é pra mudar e mostrar que o próximo que entrar e roubar, também iremos protestar e meter no xilindró.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Fenix_TX - 03-14-2016, 11:37 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: