03-14-2016, 11:37 AM
Uma das melhores coisas foi o Aécio e o Alkmin sendo hostilizados!
O que que eles tem que ir pra ruas? pqp, perderam a chance de ficarem assistindo em casa...
Teve um cartaz na paulista que diz muito sobre "nós", os chamados anti petistas (e eu sou mesmo) :
"Petistas, podem prender o FHC, o Aécio e o Cunha. Não estamos nem ai! Quem tem bandido de estimação são voces!"
A parada não é apenas pra tirar a vaca burra e o partido sujo do poder, além de prender os envolvidos na mutretagem toda de lavagem de dinheiro, é pra mudar e mostrar que o próximo que entrar e roubar, também iremos protestar e meter no xilindró.
O que que eles tem que ir pra ruas? pqp, perderam a chance de ficarem assistindo em casa...
Teve um cartaz na paulista que diz muito sobre "nós", os chamados anti petistas (e eu sou mesmo) :
"Petistas, podem prender o FHC, o Aécio e o Cunha. Não estamos nem ai! Quem tem bandido de estimação são voces!"
A parada não é apenas pra tirar a vaca burra e o partido sujo do poder, além de prender os envolvidos na mutretagem toda de lavagem de dinheiro, é pra mudar e mostrar que o próximo que entrar e roubar, também iremos protestar e meter no xilindró.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)