Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Gawayne' timestamp='1457982676' post='3406411']

[size="6"][url="http://www.parana-online.com.br/media/uploads/2016/marco/14-03-16/depoimentolula.pdf"]Depoimento do Lula na Íntegra[/url][/size]



Tô lendo aqui. Muito interessante, não sabe de nada, não lembra de nada, não conhece ninguém. Não sabe nem dizer a empresa que o filho é dono. Se contradiz toda hora. É uma putaria do caralho. A única coisa que conclui do que li até agora é que o delegado tomando o depoimento é muito querido do Lula.

[/quote]

Tem 109 "não sei", um por página em média, além de muitas variações como "não sabia" "sabia não"...

[Imagem: VP3j50c.png]



Se não levar esse cara para cadeia, tem que levar no mínimo para uma clínica pq ele tem sérios problemas de memória e desatenção.


[Imagem: v1.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Ares - 03-14-2016, 05:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)