03-16-2016, 12:09 PM
Mandei o cel ai Hor....recebeu?
Cara.....arena 4 precisa estar pelo menos lvl 5....to penando no lvl 4 pra chegar.
To com 1099 pts....sacanagem.
Cara.....arena 4 precisa estar pelo menos lvl 5....to penando no lvl 4 pra chegar.
To com 1099 pts....sacanagem.

