03-21-2016, 09:56 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1458524993' post='3408017']
Assisti A Bruxa e achei o filme fraquíssimo. Fui achando que seria um terror psicológico, mas não tem nada disso. Na real, o filme não chega dar medo em hora nenhuma (e olha que eu sou meio fresco pra essas coisas), tem no máximo uns jumpscares de vez em quando. Bacana é que a sala tava cheia, e a reação de todo mundo quando terminou foi a mesma: rir meio sem acreditar que realmente era só aquilo.
[/quote]
hmm
Assisti A Bruxa e achei o filme fraquíssimo. Fui achando que seria um terror psicológico, mas não tem nada disso. Na real, o filme não chega dar medo em hora nenhuma (e olha que eu sou meio fresco pra essas coisas), tem no máximo uns jumpscares de vez em quando. Bacana é que a sala tava cheia, e a reação de todo mundo quando terminou foi a mesma: rir meio sem acreditar que realmente era só aquilo.
[/quote]
hmm

