03-22-2016, 04:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-22-2016, 04:10 PM por Zezitu.ks.)
Cade o tópico da copa?
Eu estava sendo pessimista em falar que os estádios seriam superfaturados e ou roubados por Lula e companhia.
Acho que não, não é mesmo?
Eu estava sendo pessimista em falar que os estádios seriam superfaturados e ou roubados por Lula e companhia.
Acho que não, não é mesmo?

