03-22-2016, 07:07 PM
pra mim subir muito os trofeus eh so querer se estressar!
Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.
Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.

