03-23-2016, 07:16 AM
Esse RTZ ta pior que jogador de futebol brasileiro indo pra time "vencedor" assim que não consegue vencer depois que ele entra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

