03-23-2016, 11:02 AM
concordo com o pessoal, universe por misery não precisa nem pensar, agora o w33 tava jogando bem pra caralho, ganhou altos jogos pro secret com o invoker dele (14-0 na final se não me engano, ridículo)... eu sempre achei que o "problema" do secret era o EE, nego overrated pra caralho
agora sobre o eg, o cara que "vazou" as infos de que o rtz e universe estavam indo pro secret, antes mesmo do anuncio oficial, também falou que sumail e fear estão saindo do eg, indo pro DC, junto com bulba, aui e 1437, e resolution saindo do DC e possivelmente indo pro EG, pra reformar o time junto com o PPD... ele também falou que o possível motivo da saída dos players do EG seria por causa da "toxidade" do PPD
agora sobre o eg, o cara que "vazou" as infos de que o rtz e universe estavam indo pro secret, antes mesmo do anuncio oficial, também falou que sumail e fear estão saindo do eg, indo pro DC, junto com bulba, aui e 1437, e resolution saindo do DC e possivelmente indo pro EG, pra reformar o time junto com o PPD... ele também falou que o possível motivo da saída dos players do EG seria por causa da "toxidade" do PPD
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]

