03-23-2016, 11:40 AM
esse pessoal da eg também, toda vez é a mesma merda, com o aui falou que era toxico, agora falam dnv.
por mais que o universe jogue muito, EE e RTZ no mesmo time nem rola.
por mais que o universe jogue muito, EE e RTZ no mesmo time nem rola.

