03-24-2016, 10:19 AM
[quote name='Oblivion' timestamp='1458799971' post='3409006']
Porra, na antiga Kaipi quando EE e Rtz jogavam juntos o time funcionava mt bem. Estilo de jogo muito agressivo, muito legal de assistir
[/quote]
Esse é o eterno ciclo de enganação do rtz: joga bonito, não ganha nada, babyrage, troca de time.
Porra, na antiga Kaipi quando EE e Rtz jogavam juntos o time funcionava mt bem. Estilo de jogo muito agressivo, muito legal de assistir
[/quote]
Esse é o eterno ciclo de enganação do rtz: joga bonito, não ganha nada, babyrage, troca de time.

