03-25-2016, 10:13 AM
Levei as crianças pra ver Zootopia ontem. Me diverti mais do que elas. rs
Muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=prct6AB5tR8
HAIEHAIUEHIAEHIAE
Muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=prct6AB5tR8
HAIEHAIUEHIAEHIAE
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

