03-25-2016, 09:19 PM
line do EG já é oficial.
torcerei pra eles mesmo não gostando do ppd.
acho que fracassaram apenas em não pegar o Moo antes, mas talvez tentaram (ou talvez o bulba é mt gente boa uaheuieah)
torcerei pra eles mesmo não gostando do ppd.
acho que fracassaram apenas em não pegar o Moo antes, mas talvez tentaram (ou talvez o bulba é mt gente boa uaheuieah)

