Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Ares' timestamp='1458873129' post='3409250']

ghawhawhawhaw - "Passivo" - não se sabe a origem do apelido.

[/quote]

Também chorei de rir, rsrsrs



Sobre a história da corrupção no Brasil, é uma pena que as pessoas compram essa ideia que o próprio PT vende de que ele não faz nada pior do que o que sempre foi feito. É óbvio que se o próprio PT vende essa ideia, significa que ele tem algo a ganhar com ela.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por WiseDuck - 03-25-2016, 10:48 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: