03-25-2016, 10:49 PM
Anda vendo o Moo, xico? Tava carregando aquele time fraco do Archon.
Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo.
To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto.
Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo.
To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto.

