03-27-2016, 03:20 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1459010510' post='3409505']
Ontem eu tava assistindo o stream do PPD, e ele falou que Fear vai continuar jogando de support, pois jogar de carry limita demais a quantidade de jogos que ele pode jogar por dia(por causa dos problemas no braço). Jogando de support ele consegue jogar o dia inteiro, já que a quantidade de clicks em geral é bem menor ( last hit e deny ), enquanto de Carry ele aguentava no máximo 2 BO3 por dia, ou coisa de 5~6 pubs por dia.
Sei não, mas to achando que o Fear vai se aposentar depois desse TI. Tem um tempo que ele tá usando Fear.Kobe como nick, fora umas coisas que ele twita, tipo "Last Chapter", etc.
Anyway pós TI, resta saber se o zai volta pro EG, ou se o pieliedie é kickado assim que o zai estiver disponível, o que eu sinceramente não duvido nem um pouco.
[/quote]
Mas o zai é offlane, não? pieliedie é suporte e ta jogando muito bem..
Ontem eu tava assistindo o stream do PPD, e ele falou que Fear vai continuar jogando de support, pois jogar de carry limita demais a quantidade de jogos que ele pode jogar por dia(por causa dos problemas no braço). Jogando de support ele consegue jogar o dia inteiro, já que a quantidade de clicks em geral é bem menor ( last hit e deny ), enquanto de Carry ele aguentava no máximo 2 BO3 por dia, ou coisa de 5~6 pubs por dia.
Sei não, mas to achando que o Fear vai se aposentar depois desse TI. Tem um tempo que ele tá usando Fear.Kobe como nick, fora umas coisas que ele twita, tipo "Last Chapter", etc.
Anyway pós TI, resta saber se o zai volta pro EG, ou se o pieliedie é kickado assim que o zai estiver disponível, o que eu sinceramente não duvido nem um pouco.
[/quote]
Mas o zai é offlane, não? pieliedie é suporte e ta jogando muito bem..
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

