Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1459218939' post='3409981']

Espero realmente que você não seja psicólogo. Caso contrário é um pouco mais problemático.



Porque pra mim sua psicopatologia é além de frescura, interpretação forçada (pra não chamar só de burrice).



Ainda mais, seguindo seu conceito, ler QUALQUER COISA que não seja alinhado ao seu posicionamento ideológico~cultural seria patológico, já que o ponto aqui é justamente a discordância. Mas a ironia é que o post do DJ no facebook por si só é uma piada pronta usando uma figura pública (tanto faz quem postou, o efeito seria o mesmo).

[/quote]



Sério que você entendeu que eu falei que psicopatológico seria a discordância de pensamento? Acho que todos entenderam, a não ser você.



Já li muito absurdo seu e preferi me isentar de me posicionar... Nesse momento era o que você deveria fazer.



Que pena que já foram fuçar o meu facebook também...


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 03-29-2016, 06:19 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: