03-29-2016, 02:26 PM
Caras, o w33 foi estuprado pelo Dendi nos três jogos do dota pit, o único mid laner do patch que o w33 sabe jogar bem é Invoker , isso fica bem claro se você acompanhar a secret, Arteezy sempre foi mid, ele surgiu assim na sadboys e sempre foi o mid da EG, ele passou a jogar na safe lane só na secret, pois revezava essa função com s4.
Arteezy sempre teve uma pool absurda, OD dele é top 3 do mundo tranquilamente, ele era o melhor SF do mundo, mas atualmente tá fora do meta, não sei como ele joga com outros heróis,mas a WR e o OD dele são superiores aos do w33, Puppey sabe o que faz.
Arteezy sempre teve uma pool absurda, OD dele é top 3 do mundo tranquilamente, ele era o melhor SF do mundo, mas atualmente tá fora do meta, não sei como ele joga com outros heróis,mas a WR e o OD dele são superiores aos do w33, Puppey sabe o que faz.

