03-29-2016, 03:56 PM
Que doideira!
eu joguei a shadow rune.
Pô, se tiver dúvida de regras manda ai que eu vejo se posso ajudar.
Mas o jogo é do baralho né?
eu joguei a shadow rune.
Pô, se tiver dúvida de regras manda ai que eu vejo se posso ajudar.
Mas o jogo é do baralho né?

