Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1459268459' post='3410089']

Eu tinha entendido, ué, acho que nem tinha outro entendimento pra ter. Até mesmo chamar de stalk parece absurdo em uma publicação (diga-se de passagem, redundante se tratando de algo público).



Mas como o cara já entrou na defensiva, w/e, eu realmente tinha esperança que as pessoas que fossem FORMADAS fossem justamente as que não ficassem cagando terminologia, empregar errado é o de menos, análise forçada é o de menos, foda mesmo é a propaganda negativa que tudo isso gera. Não é a toa que ninguém leva psicólogo a sério, não dá pra levar a sério.



"Nossa já me stalkearam". lol

[/quote]



No meu caso, não só formado, mas Mestre. Não que isso represente muita coisa, mas é sempre bom localizar a situação.





Interessante que penso o mesmo de você... Que em muitas postagens que fala de Psi é uma vergonha só. Também de alguém que se diz formado!!!! O cara é tão "gênio" que acredita que eu já quis dar "diagnóstico" online porque utilizei o termo psicopatológico...



Edit: Como assim não levam Psicólogos a sério? Uma coisa é não levar uma profissão a sério, outra coisa é não levar VOCÊ a sério. Isso é outra percepção dos fatos.



Mas não vou continuar com Ego War. Não vou continuar essa briga.



Pode continuar na fantasia...





Abraço.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 03-29-2016, 04:31 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)