03-29-2016, 04:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2016, 04:58 PM por _Lord_Winter_.)
[quote name='Eddy' timestamp='1459268459' post='3410089']
Eu tinha entendido, ué, acho que nem tinha outro entendimento pra ter. Até mesmo chamar de stalk parece absurdo em uma publicação (diga-se de passagem, redundante se tratando de algo público).
Mas como o cara já entrou na defensiva, w/e, eu realmente tinha esperança que as pessoas que fossem FORMADAS fossem justamente as que não ficassem cagando terminologia, empregar errado é o de menos, análise forçada é o de menos, foda mesmo é a propaganda negativa que tudo isso gera. Não é a toa que ninguém leva psicólogo a sério, não dá pra levar a sério.
"Nossa já me stalkearam". lol
[/quote]
No meu caso, não só formado, mas Mestre. Não que isso represente muita coisa, mas é sempre bom localizar a situação.
Interessante que penso o mesmo de você... Que em muitas postagens que fala de Psi é uma vergonha só. Também de alguém que se diz formado!!!! O cara é tão "gênio" que acredita que eu já quis dar "diagnóstico" online porque utilizei o termo psicopatológico...
Edit: Como assim não levam Psicólogos a sério? Uma coisa é não levar uma profissão a sério, outra coisa é não levar VOCÊ a sério. Isso é outra percepção dos fatos.
Mas não vou continuar com Ego War. Não vou continuar essa briga.
Pode continuar na fantasia...
Abraço.
Eu tinha entendido, ué, acho que nem tinha outro entendimento pra ter. Até mesmo chamar de stalk parece absurdo em uma publicação (diga-se de passagem, redundante se tratando de algo público).
Mas como o cara já entrou na defensiva, w/e, eu realmente tinha esperança que as pessoas que fossem FORMADAS fossem justamente as que não ficassem cagando terminologia, empregar errado é o de menos, análise forçada é o de menos, foda mesmo é a propaganda negativa que tudo isso gera. Não é a toa que ninguém leva psicólogo a sério, não dá pra levar a sério.
"Nossa já me stalkearam". lol
[/quote]
No meu caso, não só formado, mas Mestre. Não que isso represente muita coisa, mas é sempre bom localizar a situação.
Interessante que penso o mesmo de você... Que em muitas postagens que fala de Psi é uma vergonha só. Também de alguém que se diz formado!!!! O cara é tão "gênio" que acredita que eu já quis dar "diagnóstico" online porque utilizei o termo psicopatológico...
Edit: Como assim não levam Psicólogos a sério? Uma coisa é não levar uma profissão a sério, outra coisa é não levar VOCÊ a sério. Isso é outra percepção dos fatos.
Mas não vou continuar com Ego War. Não vou continuar essa briga.
Pode continuar na fantasia...
Abraço.
[size="4"]VASCO!!![/size]

