03-29-2016, 06:07 PM
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1459276269' post='3410125']
No meu caso, não só formado, mas Mestre. Não que isso represente muita coisa, mas é sempre bom localizar a situação.
Interessante que penso o mesmo de você... Que em muitas postagens que fala de Psi é uma vergonha só. Também de alguém que se diz formado!!!! O cara é tão "gênio" que acredita que eu já quis dar "diagnóstico" online porque utilizei o termo psicopatológico...
Edit: Como assim não levam Psicólogos a sério? Uma coisa é não levar uma profissão a sério, outra coisa é não levar VOCÊ a sério. Isso é outra percepção dos fatos.
Mas não vou continuar com Ego War. Não vou continuar essa briga.
Pode continuar na fantasia...
Abraço.
[/quote]
Tu que tá fazendo ego war, se quer acusar imperícia minha, ao menos saiba pontuar. Eu não ligo de ser criticado.
No mais seus posts estão tão emocionados que não dá nem pra saber ao certo qual o ponto da sua retórica. Meu ponto era 1 só: seu uso de jargão pra criticar um usuário de um forum (de maneira inadequada) foi péssimo, não vai muito além disso.
[quote name='wat?' timestamp='1459277133' post='3410130']
Só aqui na hangar que postagem em lugar público vira stalking
Parabéns a todos os envolvidos
[/quote]
Né?
No meu caso, não só formado, mas Mestre. Não que isso represente muita coisa, mas é sempre bom localizar a situação.
Interessante que penso o mesmo de você... Que em muitas postagens que fala de Psi é uma vergonha só. Também de alguém que se diz formado!!!! O cara é tão "gênio" que acredita que eu já quis dar "diagnóstico" online porque utilizei o termo psicopatológico...
Edit: Como assim não levam Psicólogos a sério? Uma coisa é não levar uma profissão a sério, outra coisa é não levar VOCÊ a sério. Isso é outra percepção dos fatos.
Mas não vou continuar com Ego War. Não vou continuar essa briga.
Pode continuar na fantasia...
Abraço.
[/quote]
Tu que tá fazendo ego war, se quer acusar imperícia minha, ao menos saiba pontuar. Eu não ligo de ser criticado.
No mais seus posts estão tão emocionados que não dá nem pra saber ao certo qual o ponto da sua retórica. Meu ponto era 1 só: seu uso de jargão pra criticar um usuário de um forum (de maneira inadequada) foi péssimo, não vai muito além disso.
[quote name='wat?' timestamp='1459277133' post='3410130']
Só aqui na hangar que postagem em lugar público vira stalking
Parabéns a todos os envolvidos
[/quote]
Né?
