03-29-2016, 07:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2016, 07:04 PM por XHunter.)
[quote name='ClouD' timestamp='1459268765' post='3410090']
Caras, o w33 foi estuprado pelo Dendi nos três jogos do dota pit, o único mid laner do patch que o w33 sabe jogar bem é Invoker , isso fica bem claro se você acompanhar a secret, Arteezy sempre foi mid, ele surgiu assim na sadboys e sempre foi o mid da EG, ele passou a jogar na safe lane só na secret, pois revezava essa função com s4.
Arteezy sempre teve uma pool absurda, OD dele é top 3 do mundo tranquilamente, ele era o melhor SF do mundo, mas atualmente tá fora do meta, não sei como ele joga com outros heróis,mas a WR e o OD dele são superiores aos do w33, Puppey sabe o que faz.
[/quote]
aham, rtz é o sr. fodones mesmo ne...
Descubra o resultado da equação:
Furion+Sproud
RTZ+BKB
spoiler alert:
Caras, o w33 foi estuprado pelo Dendi nos três jogos do dota pit, o único mid laner do patch que o w33 sabe jogar bem é Invoker , isso fica bem claro se você acompanhar a secret, Arteezy sempre foi mid, ele surgiu assim na sadboys e sempre foi o mid da EG, ele passou a jogar na safe lane só na secret, pois revezava essa função com s4.
Arteezy sempre teve uma pool absurda, OD dele é top 3 do mundo tranquilamente, ele era o melhor SF do mundo, mas atualmente tá fora do meta, não sei como ele joga com outros heróis,mas a WR e o OD dele são superiores aos do w33, Puppey sabe o que faz.
[/quote]
aham, rtz é o sr. fodones mesmo ne...
Descubra o resultado da equação:
Furion+Sproud
RTZ+BKB
spoiler alert:

