03-29-2016, 10:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2016, 10:22 PM por ClouDziN-.)
Se o artz não fosse tão chorão e arrogante ele teria potencial de ser o melhor mid, mas enquanto ele for assim não vai ganhar nada, se o puppey fizer EE+artz ganhar esse TI ai sim ele vai ter meu respeito porém nunca será o melhor player, nem sombra.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

