03-30-2016, 01:21 PM
[quote name='xico' timestamp='1459335112' post='3410286']
O mid daquele time não era o s4?
Edit: http://www.datdota.com/stats.php?p=playe...erage=true
[/quote]
Quando era um mid heavy farmer o Arteezy ia mid e o s4 ficava safelane.
O mid daquele time não era o s4?
Edit: http://www.datdota.com/stats.php?p=playe...erage=true
[/quote]
Quando era um mid heavy farmer o Arteezy ia mid e o s4 ficava safelane.

