03-30-2016, 03:26 PM
[quote name='Botina' timestamp='1458843722' post='3409151']
Caramba, nem sabiam que fabricavam tennis running.
Eu tô no 3º MIZUNO, melhor tennis que já usei na vida.
Nunca tive um asics, mas conheço muita gente que curte
[/quote]
pois é, acho que 50% dos tenis new balance são de corrida... é que eles tem um estilo meio diferente
Caramba, nem sabiam que fabricavam tennis running.
Eu tô no 3º MIZUNO, melhor tennis que já usei na vida.
Nunca tive um asics, mas conheço muita gente que curte
[/quote]
pois é, acho que 50% dos tenis new balance são de corrida... é que eles tem um estilo meio diferente
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

