04-01-2016, 03:12 PM
[quote name='CarLN' timestamp='1459480748' post='3410770']
Nem sei porque entro nessa porra de tópico.
[/quote]
Realmente viados e afins são outra seção.
Nem sei porque entro nessa porra de tópico.
[/quote]
Realmente viados e afins são outra seção.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

