04-04-2016, 10:37 AM
D3 hoje em dia está legalzinho. cada season vc joga um pouquinho e larga.. Pelo menos nao tem mensalidade. Ta valendo mais q muito jogo comprado pela steam.
Não se compara a D2 pq na época eramos adolescentes e não tínhamos nada pra fazer na vida. Vai jogar D2 hoje vai...
Agora, quero ver quem é q vai jogar D4 ahuahauhahuauh
Não se compara a D2 pq na época eramos adolescentes e não tínhamos nada pra fazer na vida. Vai jogar D2 hoje vai...
Agora, quero ver quem é q vai jogar D4 ahuahauhahuauh

