Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='Keste' timestamp='1459800499' post='3411547']

Essa primeira semana de jogo está horrível, vários bugs e lags pior que o beta, não recomendo a galera comprar, porem estou jogando todos os dias vai entender esse jogo crackudo, estou lvl 131  <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />

[/quote]

Hahaha, mesma coisa, não recomendo pra ngm por causa do lag e bugs, mas to jogando todo dia essa porra... Mas pqp, 131? Caralho, que vicio da porra...
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Estivales - 04-04-2016, 06:51 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: