Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Leeeo' timestamp='1459806646' post='3411572']

Bem bobo da sua parte postar isso, achar bacana uma besteira dessa.



ÓBVIO, que não foram todos os entrevistados que não sabiam o que é a Casa Civil, por si só esse vídeo não tem valor já que SÓ mostra os entrevistados que não sabiam para que serve o ministério. Quem acha esse vídeo válido é tão burro quanto as pessoas que estão no vídeos sendo entrevistadas. Nem o Jornal Nacional faz uma reportagem tão tendenciosa quanto esta.

[/quote]



blablabla mídia golpista, fascistas, discurso de ódio.



Bora ler meu blog chapa branca
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-05-2016, 02:23 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: