04-05-2016, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2016, 06:39 PM por klush.)
Achei bem bizarro esse anime do onibus, quero ver como vai desenrolar
boku no hero ja dava pra saber que tinha qualidade
to curioso pra ver esse joker game
o Ace attourney eu vi o primeiro epis e nao curti muito, tá mto igual ao jogo, ou seja, tem muita enrolaçao, me decepcionei um pouco, sinceramente, mesmo achando o personagem foda.
boku no hero ja dava pra saber que tinha qualidade
to curioso pra ver esse joker game
o Ace attourney eu vi o primeiro epis e nao curti muito, tá mto igual ao jogo, ou seja, tem muita enrolaçao, me decepcionei um pouco, sinceramente, mesmo achando o personagem foda.

