04-06-2016, 06:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2016, 06:36 AM por Carlucio.)
O Shogun é bem diferente do rome, se tentar jogá-los da mesma forma não vai funcionar. No Shogun os agentes e os generais são muito mais fortes e fundamentais pra vencer no legendário Tem que criar agentes desde o início e manté-los vivos pois no nível máximo eles ganham o jogo. Você também tem que ter garrison nas cidades pra poder colocar as taxas em high ou very high. Aliados e vassalos não vão romper com você durante o realm divide se as relações estiverem acima de 200.

