04-10-2016, 01:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2016, 01:43 AM por Yashiro Nanakase.)
Obvio q o tempo de produçao do Remake do 7 sera menor, ele vai pegar todo o 15 , meter skin e mudar plot.
A dificuldade inteira do 15 eh reconstruir a engine inteira do jogo pra serivr pros futuros.
E do jeito q ta TA LINDO!
Soh q eu vou sperar um novo Final Fantasy 9 com essa engine ai OOOOOU uma porra estilo Fallout soh que de FF Tactics... ja pensou na ideia? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Pq olha soh, para e pensa noq falei. Pega essa engine nova ai q ja ta pronta. Congela o tempo do cenario todo. Mete um time de persoangens q move-se por turnos. Um sistema de mira ou algo tatico estilo VATS soh q ativo por turnos (efeito gatilho). PRONTO! Vc tem um Final Fantasy Tactics com essa engine e na mesma pegada de Fallout. Ainda da pra adicionar um sistema de camera aereo, first person ou 3rd person.
Pqp! To perdendo dinheiro. Onde mando meu curriculum de diretor de ideias e criatividades pra essas empresas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/atencioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmatencioso:' />
A dificuldade inteira do 15 eh reconstruir a engine inteira do jogo pra serivr pros futuros.
E do jeito q ta TA LINDO!
Soh q eu vou sperar um novo Final Fantasy 9 com essa engine ai OOOOOU uma porra estilo Fallout soh que de FF Tactics... ja pensou na ideia? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Pq olha soh, para e pensa noq falei. Pega essa engine nova ai q ja ta pronta. Congela o tempo do cenario todo. Mete um time de persoangens q move-se por turnos. Um sistema de mira ou algo tatico estilo VATS soh q ativo por turnos (efeito gatilho). PRONTO! Vc tem um Final Fantasy Tactics com essa engine e na mesma pegada de Fallout. Ainda da pra adicionar um sistema de camera aereo, first person ou 3rd person.
Pqp! To perdendo dinheiro. Onde mando meu curriculum de diretor de ideias e criatividades pra essas empresas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/atencioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmatencioso:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

