04-11-2016, 07:22 PM
Foda-se o impeachment, o governo vai usar seu cheat de sempre e GG, viva a democracia!!!
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...iz-cardozo
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...iz-cardozo
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
04-11-2016, 07:22 PM
Foda-se o impeachment, o governo vai usar seu cheat de sempre e GG, viva a democracia!!!
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...iz-cardozo |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|