Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1460461690' post='3413180']

Seria bom uma listinha com os nomes e devidos processos.

[/quote]

Google esta ai pra isso, eu já fui atras de saber

Caso tenha tempo faça uma tabela e poste aqui para o pessoal poder analisar melhor

Edit, que viagem foi essa ai Star hauahau, PP é um partido nojento de oposição, e foi o partido com maior numero de envolvidos disparado na lava jato, e claro...eles votaram a FAVOR do pedido haha

Discordar das ideias é uma coisa, agora você não pode afirmar que um politico como Chico Alencar é um mal politico, ele e Ivan Valente estão fazendo seu papel de maneira EXEMPLAR dentro do congresso, coisa que 99% da galera não esta nem ai. Pode sim ser contra as ideias econômicas deles (renegociação da divida, taxar super fortunas, aumento no imposto de renda e diminuição no imposto de consumo etc...) mas dizer que esses políticos agem contra o povo brasileiro simplesmente não tem cabimento.

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por cudio - 04-12-2016, 10:25 AM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)