04-12-2016, 10:28 AM
e mais uma ban wave acabou de rolar, a quarta em menos de 1 mês... aparentemente agora a blizzard consegue detectar os bots, tanto o db como o ros, visto que alguns users reportaram que começaram a usar o bot a pouco tempo e não apareciam nos ranks
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]

