Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1460463902' post='3413193']

Google esta ai pra isso, eu já fui atras de saber

Caso tenha tempo faça uma tabela e poste aqui para o pessoal poder analisar melhor

Edit, que viagem foi essa ai Star hauahau, PP é um partido nojento de oposição, e foi o partido com maior numero de envolvidos disparado na lava jato, e claro...eles votaram a FAVOR do pedido haha

Discordar das ideias é uma coisa, agora você não pode afirmar que um politico como Chico Alencar é um mal politico, ele e Ivan Valente estão fazendo seu papel de maneira EXEMPLAR dentro do congresso, coisa que 99% da galera não esta nem ai. Pode sim ser contra as ideias econômicas deles (renegociação da divida, taxar super fortunas, aumento no imposto de renda e diminuição no imposto de consumo etc...) mas dizer que esses políticos agem contra o povo brasileiro simplesmente não tem cabimento.

[/quote]

Oficialmente, o PP, salvo engano, é da base aliada ainda, pelo menos o governo estava oferecendo ministérios para tentar manter eles ainda na base aliada. Se liberaram pra cada um votar como quer, é outra coisa.

Agora, quero saber onde eu chamei o chico alencar de mal político, ou que algum desses age contra o povo brasileiro. Deduzir isso pelo meu post é o que não tem nenhum cabimento. Já disse que considero o PSOL um partido muito importante em uma democracia, só não quero um governo comandado por eles, simples, não significa que sejam corruptos, ruins, mal intencionados.
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por estrela - 04-12-2016, 12:45 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)