Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Gawayne' timestamp='1460474585' post='3413271']

[url="http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/12/maluf-que-agora-apoia-o-impeachment-deixa-a-lista-vermelha-da-interpol/"][size="6"]Maluf, que agora apoia o impeachment, deixa a lista vermelha da Interpol[/size][/url]



“Estou fora do mensalão, fora do petrolão, fora da Lava Jato, não estou no Panama Papers e votei a favor do impeachment. Agora, saí da lista vermelha da Interpol. Só falta o papa Francisco me canonizar''



[Imagem: 2543229-oh_my_sides!.jpg]



Quando ficar velho quero tá tocando o foda-se feito Silvio Santos e Maluf. Esse é meu sonho de vida. Ter a grana que eles tem será uma boa também.

[/quote]

Canonizar não tem que crucificar para pagar os pegados dos brasileiros
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por farseer - 04-12-2016, 03:10 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)